Gil Gomes nega que esteja precisando de ajuda e diz que leva vida “muito boa”

1 min de leitura
Gil Gomes

Gil nega que esteja passando necessidade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gil Gomes (73), que sofre de mal de Parkinson, e que ficou famoso pelas reportagens policiais que realizava no “Aqui Agora” (SBT), durante a década de 90.

Contrariando o que foi publicado pelo jornalista Flávio Ricco, ele nega que precise de ajuda financeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao site de entretenimento da Folha de SP, Gil afirmou que leva uma vida “muito boa”, apesar da enfermidade e que faz acompanhamento médico para diminuir os efeitos da doença.

Ele também negou que a família o abandonou. Sua filha, Wilma Gil Gomes, advogada, filha de Gil Gomes, disse que a escolha por morar sozinho foi feita pelo apresentador.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou muito bem economicamente e psicologicamente. Minha família não me abandonou, faço tratamento para mal de Parkinson e vou me recuperar. Só preciso de Deus para me curar, para que eu possa voltar a trabalhar. Recebo aposentadoria e levo a vida muito bem. Não falta comida em casa, como igual a um leão”, afirmou o apresentador ao “UOL”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile