Desaparecido da TV, Gilberto Barros reaparece para falar sobre jornalista da Globo: “Simplesmente fez”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Gilberto Barros foi condenado à prisão (Foto: Reprodução/ Internet)

Gilberto Barros fala sobre jornalista da Globo em suas redes sociais

Gilberto Barros foi um dos grandes sucessos na televisão brasileira no passado, afinal, foi sempre bem humorado e cheio de energia em frente às câmeras. Vale ressaltar que seu último destaque foi no ‘Sábado Total’, da RedeTV!, de 2012 a 2015.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após isso, sumiu da TV e começou a investir em vídeos na plataforma do YouTube, onde tem o programa ‘Amigos do Leão’, onde comenta sobre as principais notícias e também dá opiniões sobre assuntos gerais.

Mas, para quem não sabe, a Justiça condenou Gilberto Barros à prisão por um crime de homofobia após fazer comentários violentos sobre relações homoafetivas. Inclusive, em um trecho do vídeo, o apresentador afirmou que passava mal ao ver dois homens se beijando na frente da redação onde trabalhou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Beijo na língua de dois bigodes, porque tinha uma boate gay ali na frente, não tenho nada contra, mas eu também vomito, sou gente, gente. Hoje em dia se quiser fazer na minha frente faz, apanha dois, mas faz”, disse ele.

E com isso, foi condenado a 2 anos de prisão por crime de homofobia no dia 12 de agosto de 2022, pelo TJ-SP.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gilberto Barros (Foto: Reprodução/ Internet)

GILBERTO REAPARECE 

Porém, no dia 2 de fevereiro deste ano, o apresentador voltou a aparecer e usou as redes sociais para falar sobre a morte de Glória Maria, que havia sido diagnosticada com um câncer no pulmão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial no Twitter, Gilberto Barros abiru o jogo sobre a jornalista da Globo e lamentou o ocorrido.

“Glória Maria simplesmente fez o jornalismo impecável, sem retoque ou mácula. Dizemos que a matéria chegava editada. Honra à Glória, Glória e Honra”, começou ele. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuou: “Descanse, guerreira. Que Santa Glória olhe por nós, jornalistas. Te amamos, mestre. Paz”.

Vale ressaltar que ao partir, Glória Maria deixou o público em choque e recebeu milhares de homenagens de amigos, jornalistas, e famosos nas redes sociais, que lamentaram sua partida.

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771

Sair da versão mobile