Gilberto Braga reafirma que não se arrepende de ter chamado os paulistas de ‘esquisitos’
Gilberto Braga, em entrevista ao colunista Daniel Castro, confessou que não se arrepende em nenhum momento de ter dito que a culpa pelo fracasso de sua novela, “Babilônia”, é dos paulistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não me arrependo de nada, a repercussão da entrevista foi excelente”. Na entrevista de Gilberto, que foi concedida pelo jornal ‘O Globo’ no último domingo (31), o autor diz que o problema da audiência se concentra somente em São Paulo.
O novelista aproveitou a oportunidade também para desmentir os rumores de que deixaria a trama para não passar pela humilhação de ser afastado pela alta cúpula da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gilberto Braga afirma que não se arrepende da declaração. Com bom humor e ironia, diz que só recebeu manifestações de “paulistano que também não gosta de Jamanta
Para tentar conter o problema da rejeição da novela, a Globo precisou intervir e o destino de muitos personagens foram alterados. Beatriz (Gloria Pires), por exemplo, deixou de ser uma “devoradora” de homens; Alice (Sophie Charlotte) não chegou a se prostituir; Murilo (Bruno Gagliasso) desistiu de se tornar cafetão e está perdido como produtor de eventos. Tudo isso sem contar no casal de lésbicas Tereza e Estela que estão proibidas de trocarem carícias na trama.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
