Gilberto Braga, em entrevista ao colunista Daniel Castro, confessou que não se arrepende em nenhum momento de ter dito que a culpa pelo fracasso de sua novela, “Babilônia”, é dos paulistas.
“Não me arrependo de nada, a repercussão da entrevista foi excelente”. Na entrevista de Gilberto, que foi concedida pelo jornal ‘O Globo’ no último domingo (31), o autor diz que o problema da audiência se concentra somente em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novelista aproveitou a oportunidade também para desmentir os rumores de que deixaria a trama para não passar pela humilhação de ser afastado pela alta cúpula da Rede Globo.
Gilberto Braga afirma que não se arrepende da declaração. Com bom humor e ironia, diz que só recebeu manifestações de “paulistano que também não gosta de Jamanta
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quem é o pai do traficante Bagdá? Vilão de Três Graças confronta o passado cara a cara
● Novelas mais pobres e cancelamento da festa de fim de ano: Globo perde R$700M e baixa corte de gastos
● Ex-diretor da Globo envia e-mail para a empresa inteira e fala de bastidores: “Desvio de 100M”; canal se pronuncia
Para tentar conter o problema da rejeição da novela, a Globo precisou intervir e o destino de muitos personagens foram alterados. Beatriz (Gloria Pires), por exemplo, deixou de ser uma “devoradora” de homens; Alice (Sophie Charlotte) não chegou a se prostituir; Murilo (Bruno Gagliasso) desistiu de se tornar cafetão e está perdido como produtor de eventos. Tudo isso sem contar no casal de lésbicas Tereza e Estela que estão proibidas de trocarem carícias na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
