Giovanna Antonelli está vivendo uma das melhores personagens de sua carreira. Na pele da vilã Atena em “A Regra do Jogo”, ela comemora a parceria com o autor João Emanuel Carneiro, com quem trabalhou pela primeira vez em 2004, interpretando a Bárbara em “Da Cor do Pecado”.
No “Mais Você” desta terça-feria (15), ela afirmou que está ansiosa por voltar a trabalhar com o dramaturgo: “Ele me deu a minha primeira vilã, a Bárbara, há 10 anos. Sonhava com esse reencontro de fazer outro personagem. Toparia fazer qualquer personagem, qualquer um seria incrível”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz aproveitou ainda para elogiar a direção de Amora Mautner, musa inspiradora para a sua caracterização na novela. Ela voltou a trabalhar ainda com Alexandre Nero, repetindo a parceria bem sucedida em “Salve Jorge” (2012), onde ela interpretava uma delegada de polícia.
“Éramos defensores da lei e agora estamos do outro lado. Nos divertimos muito. É muito bom quando tem essa troca”, disse a atriz. No programa de hoje, ela assistiu as primeiras cenas de Atena e recebeu mensagens dos colegas de elenco, como o próprio Nero, Karine Teles e Amora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Giovanna é um dínamo, ela tem uma potência. Ela é uma das mulheres mais potentes que eu já conheci, é meio furacão, um tsunami. Ela não fica a ver navios. Ela é um oceano inteiro. Tenho uma admiração gigante”, disse Alexandre Nero sobre a colega de elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa deusa, essa atriz absurda que vai de um extremo ao outro. É um talento absurdo. Já somos bem parecidas, somos 220 volts. Ela é muito louca, pegou algumas coisas minhas. A gargalhada, [a frase] ‘nunca pensei’. Ela é uma ‘gênia’. Quem dera eu estar inspirando a Giovanna Antonelli”, elogiou Mautner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
