
Filhas de Giovanna Antonelli comemoram sete anos. (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe das novelas desde o término de “Sol Nascente”, trama exibida no horário das seis pela Rede Globo, a atriz Giovanna Antonelli surpreendeu e publicou uma foto onde mostra as filhas gêmeas. As meninas são frutos do relacionamento com o diretor Leonardo Nogueira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônia e Sofia completaram no último domingo, 08, sete anos de idade e receberam esse presente da mãe, que possui também o Pietro, filho dela com o ator Murilo Benício, de 12 anos. Giovanna raramente divulga fotos com os filhos na intenção de sempre preservá-los.
+ Novo vídeo mostra beijão entre Neymar e Marquezine, que comentaram o assunto
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mulher de sertanejo amado do Brasil comunica separação e envolve até outra casada: “Traição”
● César Tralli paralisa a Globo com notícia mais triste do dia e deixa Brasil em prantos: “Morreu”
● Lembra dela? Fabíola Gadelha, irreconhecível aos 45 anos, trabalha em outra profissão após adeus na Record
“happy lovely day”, disse a atriz na legenda da foto, que coleciona elogios dos fãs e seguidores. “As princesas cresceram!” e “Parabéns pelos 7 anos desta duplinha linda!” foram alguns comentários deixados pelos fãs na rede social de Antonelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GIOVANNA ANTONELLI ACEITA CONVITE DE JOÃO EMANUEL CARNEIRO
Giovanna Antonelli resolveu falar sobre o convite que recebeu para voltar à trabalhar na televisão. Ela foi escalada para a próxima novela de João Emanuel Carneiro em 2018. Atualmente, ela está morando em Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz foi só elogios ao novo país. “A qualidade de vida, a tranquilidade, o povo e poder estar em família curtindo juntos, todos os instantes, é nossa maior vontade agora. Estamos realizando um sonho antigo que está sendo aproveitado loucamente”, afirmou a atriz.
Em relação ao novo trabalho, Giovanna comentou: “Convite feito, convite aceito com louvor. Trabalhar com o João é sempre um deleite”, afirmou à revista “Época”. Vale lembrar que Antonelli trabalhou com o novelista em “Da Cor do Pecado” (2004) e “A Regra do Jogo” (2015).