Giovanna Ewbank comemora prêmio ao lado do marido: “Queremos também dedicar esse prêmio para Marielle”

2 min de leitura

Giovanna Ewbank recebe prêmio ao lado do marido. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz e youtuber Giovanna Ewbank agradeceu pelas redes sociais nesta quinta-feira, 29/03, o prêmio recebido pelo jornal O Globo, que ainda premiou o ator Bruno Gagliasso. Na legenda da foto publicada no Instagram ela ainda dedicou parte para Marielle.

MC Lan surpreende e revela lado completamente inesperado: “Se mostrasse quem sou, não venderia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quanta honra em receber um prêmio tão importante e grandioso, um prêmio que nunca pensamos que um dia poderíamos receber, dois brancos, heterossexuais, de classe média e que nunca sofreu preconceito, nunca sentimos na pele, mas temos uma filha NEGRA que nos fez mudar a nossa visão e perspectiva do MUNDO, viver o preconceito e racismo de perto é cruel. E ontem vimos que estamos no caminho certo, o caminho do AMOR, ontem recebemos o PRÊMIO “FAZ DIFERENCA” no quesito “DIVERSIDADE” do @jornaloglobo”, iniciou ela.

E continuou: “Em um tempo em que as pessoas se prendem cada vez mais a suas próprias bolhas, a polarização na política, viver a diversidade é um exercício fundamental. E isso nada mais é do que se colocar no lugar do outro, se permitir amar, respeitar e proteger ao próximo como faríamos se fossemos nós mesmos. Isso tem guiado nossas ações, seja nos nossos trabalhos sociais no Malawi, ou nas mensagens que escolhemos passar aqui para vcs, nas lutas que decidimos lutar, na vida que nos foi dada para viver.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Henri Castelli termina seu noivado com Maria Fernanda Saad

Giovanna ainda aproveitou para dedicar o prêmio para pessoas especiais: “Gostaríamos de usar esse espaço aqui hoje para dedicar esse prêmio a Matheus Bittencourt, 18 anos, Marco Jonathan, 17 anos, Matheus Barauna, 16 anos, Sávio Oliveira, 20 anos e Patrick da Silva, jovens negros que tiveram sua vida interrompida na chacina de Maricá desta semana, que sua dedicação a arte, cultura, a sociedade e a democracia sirva de exemplo e inspiração para milhares de outros jovens, que sejam semente de liberdade e libertação.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E completou: “Queremos também dedicar esse prêmio, p Marielle. Uma mulher negra, personificação da força que há na diversidade, que sua história e sua luta jamais seja esquecida e que ela sirva como inspiração para nossa filha e para todos os jovens e crianças que precisaram dessa força e energia para lidar com o mundo que se desenha a nossa frente. E para @rubybridges_1960 , ativista, primeira mulher negra a ir para a escola de alunos brancos, que tem uma história de vida forte e que inspira tantas crianças, adolescentes e adultos negros a serem maiores do que o preconceito.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile