
Bruno Gagliasso com a família (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana a Globo exibiu mais uma edição do Conversa com Bial. Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Milton Nascimento foram os convidados do programa. Na atração comandada por Pedro Bial, eles debateram sobre diversos assuntos da atualidade.
Giovanna Ewbank, por exemplo, abriu o jogo sobre a adoção da pequena Titi e disse que se incomoda com alguns comentários que escuta das pessoas. “Eu vivo ouvindo se não tenho vontade de ter uma filha. Gente, ela é minha filha. É uma coisa que me incomoda. As pessoas não fazem por mal, mas não importa, é péssimo isso”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após suposta traição com Jéssica, ex-BBB Lucas e Ana Lúcia reatam o relacionamento
Ela revelou ainda que não tinha o sonho de ser mãe. “Eu acabei indo para o Maláui fazer uma reportagem com voluntários, e acabei conhecendo a minha filha no último abrigo que visitei. Ela que abriu a porta do abrigo, e veio correndo me dar um abraço. Digo que foi um reencontro, porque não tenho como explicar”, declarou Giovanna.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Gagliasso resolveu confirmar a versão de sua esposa e disse que se surpreendeu quando ela resolveu contar o que sentiu quando viu a menina pela primeira vez. “Ela nunca quis ser mãe, não foi pensado, calculado. Ela conheceu a Titi e me ligou no dia seguinte pra dizer que era mãe. Simplesmente aconteceu”, revelou o ator global na conversa.
GIOVANNA EWBANK DETONA FALTA DE REPRESENTATIVIDADE NEGRA EM BONECAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o ator Bruno Gagliasso e youtuber Giovanna Ewbank, pais de Titi, marcaram presença no III Jantar Sim À Igualdade Racial, no hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira, 17 de maio.
“Ficamos muito felizes em fazer parte dessa noite”, comemorou Gagliasso, que completou: “É uma causa que virou nossa. Não tem como nós não falarmos sobre, fingirmos que não existe na nossa família, no nosso cotidiano. Está diretamente ligado a nós”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal contou ainda como falam para Titi sobre o racismo. Vale lembrar, que apenas com 4 anos de idade, a garotinha já foi alvo de ataques na web. “A criamos dando instrumentos para que ela possa se defender. Ela vive na realidade. Mais tarde ela vai dar um Google e verá o que aconteceu. Ela vai saber que o pai e a mãe dela lutaram por ela porque ela vai ter que lutar sozinha”, explicou o ator. “E como pais brancos usamos todos os instrumentos possíveis para orientar, para alimentá-la e deixá-la forte”, acrescentou Giovanna.
Agora, em um vídeo compartilhado na internet, a beldade fala da falta de bonecas negras nas lojas. “Todas as vezes que eu passo nessa loja, eu fico muito revoltada só que não é só nessa loja. Vou te falar que a gente passa por isso o tempo todo em lojas de brinquedos. Sempre que a gente vai a alguma loja e quer comprar ou para a Titi ou para um amiguinho alguma boneca ou boneco negro, NÃO TEM! A única que chega perto é a Moana [desenho da Disney]. O que para nós, pais de uma criança negra, é muito frustrante, triste e revoltante porque a gente busca recursos para que ela se reconheça, só que é muito complicado”, disse.
“As coisas tem que mudar pra já! Fico realmente muito abalada em cada loja de brinquedos que entro ou passo na vitrine”, concluiu.