Giovanna Ewbank é boicotada após polêmica com Marina Ruy Barbosa e perde inscritos na web

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/02/2019 10h38

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa. A loira está perdendo inscritos no YouTube (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank está sofrendo ataques por parte de internautas após deixar de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. A atriz, cabe lembrar, foi madrinha de casamento da ruiva, e por este motivo os internautas consideraram uma traição por parte da loira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ex-marido de Anitta se revolta com polêmica de Marina Ruy Barbosa e intervém por atriz

Em seu Instagram, há muitas mensagens de desaprovação dos seguidores. “Ridícula. Você não parou de seguir seu marido porque ele te traiu”, criticou uma. “Marina Ruy Barbosa é a melhor atriz da atualidade e isso gera muita inveja”, comentou uma outra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Hariany quebra protocolo e fala sobre A Fazenda dentro do BBB19

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Marina Ruy Barbosa seria o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, mas a própria atriz esclareceu que não tem nada a ver com a história. “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento. Nunca teria nada com José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”,  disse ela em resposta.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Maquiador apoiador de Bolsonaro detona cantora e dispara: “incentiva mulheres a cheirar pó”

Giovanna Ewbank, além de está sofrendo com as inúmeras mensagens de represália, ela está tendo outras consequências, como por exemplo em seu canal no YouTube, o qual ela já perdeu milhares de inscritos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a diferença de inscritos de antes da polêmica e depois.

(Foto: Reprodução/YouTube)

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Reprodução/YouTube)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.