Giovanna Ewbank é boicotada após polêmica com Marina Ruy Barbosa e perde inscritos na web

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa. A loira está perdendo inscritos no YouTube (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank está sofrendo ataques por parte de internautas após deixar de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. A atriz, cabe lembrar, foi madrinha de casamento da ruiva, e por este motivo os internautas consideraram uma traição por parte da loira.

+Ex-marido de Anitta se revolta com polêmica de Marina Ruy Barbosa e intervém por atriz

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu Instagram, há muitas mensagens de desaprovação dos seguidores. “Ridícula. Você não parou de seguir seu marido porque ele te traiu”, criticou uma. “Marina Ruy Barbosa é a melhor atriz da atualidade e isso gera muita inveja”, comentou uma outra.

+Hariany quebra protocolo e fala sobre A Fazenda dentro do BBB19

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Marina Ruy Barbosa seria o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, mas a própria atriz esclareceu que não tem nada a ver com a história. “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento. Nunca teria nada com José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”,  disse ela em resposta.

+Maquiador apoiador de Bolsonaro detona cantora e dispara: “incentiva mulheres a cheirar pó”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank, além de está sofrendo com as inúmeras mensagens de represália, ela está tendo outras consequências, como por exemplo em seu canal no YouTube, o qual ela já perdeu milhares de inscritos.

Confira a diferença de inscritos de antes da polêmica e depois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Reprodução/YouTube)

 

(Foto: Reprodução/YouTube)

Sair da versão mobile