Giovanna Ewbank falou abertamente sobre o rompimento com o galã
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão juntos há 12 anos. Juntos, eles são pais de Titi, Bless e Zyan. Mas, antes de se casarem, os dois enfrentaram um momento bastante delicado no início do relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2012, a loira decidiu terminar com o ator da Globo, após descobrir uma traição. Na época, o caso ganhou uma enorme repercussão nacional, mas, somente agora, a famosa decidiu falar abertamente sobre o que aconteceu.
+ Chay Suede expõe separação de Laura Neiva, diz o que aconteceu e confessa sofrimento: “Difícil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Estávamos juntos há, mais ou menos, dois anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos”, contou a famosa em seu canal no YouTube, onde costuma comentar assuntos da vida pessoal.
Hoje, a musa garantiu que qualquer problema sobre essa traição ficou no passado. “Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, ressaltou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gaby Cabrini para Fofocalizando com briga de Ewbank e Fernanda Paes e expõe motivo: “Eu descobri”
● Corajosa, Gio Ewbank fala sobre traição de Gagliasso e decisão após 12 anos: “A gente teve que entender”
● “Casamento na corda bamba”: Ewbank acaba de desabafar sobre notícia de crise e acusação de traição contra Gagliasso
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão juntos desde 2010, mas já passaram por uma forte crise na relação (Foto: Reprodução / Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Gagliasso fez até teste de DNA
O caso de traição foi público e bastante escandaloso. Isso porque a outra mulher em questão também é famosa, a modelo Carol Francischini. O que tornou o caso ainda mais polêmico é que, tempos depois, a beldade apareceu grávida.
Em entrevista ao extinto programa de Marília Gabriela, no GNT, o ator confessou. “Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu. Banquei, fiz o exame, não era eu [o pai] e ficamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE