Giovanna Ewbank fala sobre alimentação de Titi e impressiona


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a filha (Foto: Divulgação)
Sobre os cuidados da youtuber Giovanna Ewbank com sua filha, Titi, adotada no ano passado por ela e Bruno Gagliasso, ninguém tem dúvidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mamãe de Titi tem impressionado com o seu desempenho na maternidade e recebido elogios dos internautas. Em entrevista à revista “Women’s Health” divulgada nesta quarta-feira (10), Giovanna falou sobre a alimentação da pequena: “Sou chata, até porque ela ficou até os 2 anos com uma alimentação sem muitos nutrientes. Sempre me preocupei muito com isso. O pratinho dela sempre é muito colorido e ela come de tudo”, contou.
Ela também falou sobre sua preocupação com a aparência: “Se vão falar que estou descabelada, acima ou abaixo do peso… Pouco me importa! Hoje só quero ver a minha filha bem. Antes me preocupava muito com a estética. Agora treino para correr atrás da minha filha”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GIOVANNA EWBANK DETONA GRIFE POR RACISMO
Giovanna Ewbank, esposa do ator Bruno Gagliasso, ficou indignada propaganda da grife H&M. Através de sua conta no Instagram, nesta última terça-feira, 09 de janeiro, a loira desabafou com um texto em repúdio à campanha, que exibe um garoto negro vestindo uma blusa com a frase “o macaco mais legal da selva” estampada.
“Em que século estamos vivendo mesmo? Não existe mais tolerância para esse tipo de preconceito! Como uma mega marca como a H&M pode ser tão cruel, imbecil e racista assim? Como tantas pessoas que trabalham numa empresa gigantesca como essa deixaram passar um absurdo como esse?”, disse em um dos trechos.
+ Silvio Santos promove mudanças no Jogo dos Pontinhos, tira integrante e Flor toma atitude comovente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Realmente lamentável e triste! Peço que todos que puderem, postem essa foto do meu feed, onde o pai deste menino lindo fez uma montagem onde diz ‘Rei do mundo’. Porque é isso que ele é, um príncipe e merece nosso respeito”.
A marca, por sua vez, tentou se justificar o ato. “Estamos profundamente arrependidos desta imagem ter sido feita e de ter isso estampada. Não só removemos as imagens dos nossos canais, como também o produto”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS