A apresentação do “Vídeo Show” a partir dos próximos meses está indefinida, mas muita gente já está na expectativa em relação a quem assumirá o cargo que será deixado por Monica Iozzi, que passará a se dedicar às novelas na Globo.
Uma das repórteres do programa, Giovanna Ewbank, está animada com a nova etapa em sua carreira. “É um trabalho muito prazeroso. É engraçado para mim estar do outro lado, mas tenho que tomar muito cuidado”, disse ela sobre o posto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz teme perguntar o que não deve aos artistas, coisas sabe que eles não vão gostar de responder. “Estou aprendendo a lidar com isso. Há muito tempo não tinha sentia tanto prazer num trabalho. Estou muito feliz”, confessou a loira.
A esposa de Bruno Gagliasso foi entrevistada pelo Yahoo durante a festa da novela “A Regra do Jogo”, no Rio. Ela, que fez uma pequena participação em “Babilônia”, conta que não está nos seus planos voltar às novelas tão cedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
● Léo Dias expõe Brunna Gonçalves furiosa com expulsão e detonando atriz da Globo: “Que fique claro”
“Foi uma brincadeira para mim contracenar com o meu marido. Estou muito focada no ‘Vídeo Show’. Não pretendo fazer novela agora”, explicou a repórter. Ela falou ainda sobre a possibilidade de substituir Iozzi, já que fez alguns testes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui contratada para fazer reportagens e cobrir a Monica eventualmente. Quando ela sair, eu não sei o que vai acontecer. Estou aprendendo diariamente. Estou muito satisfeita. Mas o que o Boninho mandar fazer eu faço. Ele é um gênio!”, disse.
Além dela, as humoristas Dani Calabresa e Tatá Werneck também disputam a bancada, para ficar ao lado de Otaviano Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE