Giovanna Ewbank revela o que fazia para ter ‘peitão’ antes de colocar silicone

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank nunca teve uma comissão de frente tão grande como a de agora. A loira, casada com o ator Bruno Gagliasso e mãe da pequena Titi, revelou o que precisava fazer antes para aparecer mais “turbinada”.

Sucesso com quadro de fofocas na Record, Reinaldo Gottino diz que Globo “precisou se mexer” e que SBT “quer fazer igual”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vivi tantos anos sem silicone, colocando esparadrapo para colocar o peito para cima”, revelou a youtuber, em um quadro chamado Perguntas Esquisitas. A confissão foi feita para o seu pai no canal Gioh no Youtube.

Giovanna, que está à frente do programa Super Bonita do Canal GNT, ainda falou como disfarça para não fazer barulho quando está no banheiro na casa de amigos ou locais públicos. “Se eu tenho uma dor de barriga e vai fazer barulho, toco a descarga junto”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

POLÊMICA

Bruno Gagliasso, como noticiamos aqui pelo TV Foco, acabou ficando no centro de uma grande polêmica desde que tuítes seus datados de 2009 vieram à tona. Nas mensagens publicados pelo ator global, ele fazia piadas homofóbicas e misóginas contra lésbicas, “viados” e “mulher feia”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Internautas resolveram resgatar as mensagens depois que Bruno Gagliasso postou críticas a respeito da suposta mensagem racista publicada por Júlio Cocielo. Após a polêmica, tanto o ator quanto Giovanna Ewbank decidiram excluir de suas contas os posts detonando o youtuber.

“Temos que cobrar posicionamento das marcas que o patrocinam, é claro. Mas são os outros famosos que ainda o seguem, e, principalmente, as pessoas comuns, anônimas, que verdadeiramente me preocupam. Apoiar uma pessoa racista é ser conivente, sim (…) É obrigação de todos nós constranger e vigiar nosso círculo social”, dizia um post republicado por Bruno Gagliasso.

Já Giovanna Ewbank havia postado montagens feitas pela atriz Samara Felippo. “Segunda do dia!!! Odeio ter que postar coisas tão repugnantes e tristes como essa… Mas é necessário!!! Ainda fico chocada como podem existir pensamentos como desse tipo de pessoa… Isso não é uma brincadeira e nunca foi!!! Isso é racismo”, disse.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile