Giovanna Ewbank revela pensamento negativo que tinha antes de namorar Bruno Gagliasso

15/06/2018 17h27

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

Giovanna Ewbank e o marido em um vídeo de seus canal (Foto: Reprodução)

Giovanna Ewbank conversou mais uma vez com o marido, o ator Bruno Gagliasso, em seu canal no Youtube e fez diversas revelações sobre o relacionamento dos dois. A loira tinha preconceito de se ter algo sério com ele, que já pensava diferente e acabou se apaixonando primeiro por ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Filho de Neymar pede um irmão e Bruna Marquezine rebate: “Pede a sua mãe”

“Preconceito, né? Ela me conhecia só pelo que via ou lia nos jornais”, contou Bruno.”Era mesmo Não queria me envolver com um menino que vivia na night e pegava cada hora uma mulher”, revelou Giovanna, entregando o pensamento negativo que tinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casal entrou ainda mais na intimidade e acabou concordando que Bruno é o mais organizado entre eles e que Giovanna ronca. “Um pouquinho. Fora que estou sempre exausta, quando adormeço eu adormeço e ronco mesmo”, explicou.

BRUNO GAGLIASSO FAZ REVELAÇÃO SOBRE ADOÇÃO DA FILHA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O programa Conversa com Bial dessa sexta-feira (25) foi bastante especial. É que a edição contou com a participação de Milton Nascimento, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que falaram sobre seus filhos no Dia Nacional da Adoção, que foi o destaque do programa.

No programa, Bruno e Giovanna falaram sobre o processo de adoção de Titi, filho do casal que atualmente tem 4 anos. O ator revelou que a adoção da pequena não foi planejada e que a esposa nunca havia pensado em ter filhos. “A Giovanna nunca quis adotar, ela nem queria ser mãe. Não foi pensado, não foi calculado. Ela não foi à África para adotar uma criança”, contou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giovanna confirmou a declaração do marido e falou sobre o processo: “O Bruno sempre me pediu filhos, desde o primeiro mês de namoro. Eu sempre dizia não é o momento, não tinha essa vontade. Quando a encontrei, falei: ‘Não vou sair daqui sem ela’“, disse. “Ela me ligou no dia seguinte e disse: ‘Amor, sou mãe’. Eu não esperava isso. Minha reação foi: ‘Que bom. Então, eu também sou pai”, completou Gagliasso.

Giovanna revelou como foi que conheceu Titi: “Sempre me emociono quando eu conto essa história. Fui primeiro aos Estados Unidos conhecer o trabalho de uma americana que ajuda muitas crianças no Malauí. Depois, fui ao Malauí conhecer o trabalho que elas faziam nas aldeias. Conheci muitas crianças e alguns orfanatos. No último abrigo que fui, encontrei a minha filha. Foi ela que abriu a porta e veio correndo me dar um abraço. Eu digo que foi um reencontro. Não tenho como explicar como aconteceu”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E também sobre as mudanças que ela trouxe para sua visão de mundo: “Essa viagem me transformou como mulher, como ser humano. Eu sou uma Giovanna antes dessa viagem e outra depois. Ela é muito especial. Ela nos transformou. A gente passou a enxergar tudo diferente na vida. Tudo tem um outro olhar”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.