Giovanna Lancellotti comenta sobre “Sol Nascente” e filha de Gagliasso

07/09/2016 21h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Giovanna Lancellotti voltou ao ar esta semana em “Sol nascente” como a tímida Milena. Na novela das 18h da Globo, a personagem sofre com a distância da mãe, Loretta (Claudia Ohana), com quem só se comunica pela internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A ausência da mãe deixou muitas lacunas na vida da Milena e ela culpa o pai por essa situação. Ela não sabe explorar sua feminilidade e tem problemas para aceitar o corpo. Só vai de roupa à praia, não coloca biquíni, por exemplo. É uma menina que está saindo da adolescência e entrando na vida adulta, mas não sabe como lidar com essas mudanças. Por isso, acaba se fechando muito. Mais para frente, ela vai desabrochar. Acho que vai haver uma virada e até uma mudança de visual. E é provável que ela ganhe um par romântico também”, informa a atriz em entrevista a jornalista Patrícia Kogut.

Namorando o irmão de Giovanna Ewbank, o artista plástico Gian Luca, ela diz que todos estão felizes com a chegada de Chissomo, apelidada de Titi, filha adotiva de Bruno Gagliasso e Ewbank.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela é uma menina muito iluminada e amorosa. Ela chega sempre com coração aberto, abraçando e beijando. Titi é cheia de vontade de conhecer o mundo. Ela é demais, minha nova paixão”, derrete-se.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.