Giovanna Lancellotti lamenta fim de “Alto Astral”: “Estou numa sofrência”

Giovanna Lancellotti não esconde de ninguém a tristeza de ter que se despedir dos seus colegas de trabalho em “Alto Astral”, que está em sua última semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a ruiva falou sobre o fim da novela. “Estou numa sofrência, pois esse elenco é muito unido, ficamos amigos. Os atores de São Paulo vão voltar para lá e isso pode acabar nos distanciando. Estou triste com essa separação”, lamentou a atriz,
Durante o papo, a atriz comentou as notícias da vida pessoal na mídia e os boatos sobre as supostas relações amorosas: “pararam de falar sobre isso e eu também amadureci muito desde o último trabalho. Em ‘Gabriela’, tinha 19 anos. Agora, vou fazer 22. Saí do fim da adolescência e fui para a fase adulta. Passei a ser mais reservada. Era muito ingênua, falava sem pensar na maldade. Hoje em dia, penso antes de falar e de fazer. Meu foco nunca foi mostrar a vida pessoal. Acho legal as pessoas me conhecerem e verem do que eu gosto nas redes sociais. Mas há um limite. Quero tentar guardar certas coisas só para mim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o fim de “Alto Astral”, Giovanna vai tirar 20 dias de férias e depois já começará as preparações para a próxima trama das 21h, de João Emanuel Carneiro, em que interpretará uma mocinha. “É uma surpresa atrás da outra. Vou me surpreendendo comigo mesma. Nunca pensei que fosse chegar perto disso. É resultado de muita dedicação e vontade”, disse.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS