Giovanna Lancelotti escapa de assalto e faz reflexão emocionada sobre a violência

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/02/2018 23h16

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Giovanna Lancelotti em cobertura (Foto: Fábio Rocha / Gshow)

Giovanna se envolveu com Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)

A atriz Giovanna Lancelotti acabou de escapar de um assalto, nesta quarta-feira. Depois do susto, ele correu para as redes sociais e fez um ‘textão’ refletindo sobre o ocorrido e sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Depois de passar por uma sensação bem louca de impotência e medo em um quase assalto no caos que está nossa cidade, resolvi escrever. Me fez repensar em tanta coisa… A primeira vez a gente nunca esquece né? Em tudo. Hoje eu só quero agradecer.
Por tudo! Por TANTO!! Por exatamente cada vitória e cada derrota da minha trajetória de evolução como pessoa, que está só no início”, iniciou a atriz.

+ Claudia Leitte nega rixa com Ivete Sangalo e diz falar sobre sexo com a amiga

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E acrescentou: “Por cada obstáculo que me fez pensar em desistir de MIM e eu, teimosa que sou, não desisti. Por tantas bênçãos e realizações que, eram apenas ‘sonhos de criança’, e se tornaram ‘realidade de gente grande’. E principalmente pela VIDA! Por ter saúde e força pra correr atrás dos meus objetivos e ter pessoas incríveis ao meu lado que me dão tanto amor”.

Giovanna ainda se mostrou grata a várias coisas: “Agradeço por cada lágrima escondida que,em momentos de crise, se misturava às gotas geladas que caíam do chuveiro sob a minha cabeça na esperança de passar despercebida na fluidez do ‘rio’ que corria pelo meu corpo. Mesmo ‘escondidas’, me fortaleceram e me fizeram chegar até aqui, agora. E ser quem eu sou. O tempo passa muito rápido e em questão de segundos tudo muda”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

E finalizou: “Aproveitar o momento e seguir o fluxo que o universo te encaminha é necessário. Olho pra essa Foto e fico feliz dessa menininha morar em mim. E de carregar ela comigo nesse caminho. Tudo acontece do jeitinho que tem que acontecer. Rezo para que a paz consiga estar cada vez mais presente nessa cidade e no nosso coração…”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.