CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Da telinha para telona!
Calma, você não foi para o blog de cinema sem querer!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último dia 17 de maio estreou nos cinemas brasileiros o filme “Giovanni Improtta”, baseado no personagem homônimo da novela “Senhora do Destino”. Nas bilheterias o filme não foi nem muito bem e nem muito mal, ficando em quarto lugar. “Giovanni Improtta” contou com a ajuda da Globo, que fez propaganda do longa em diversas novelas. Em “Sangue Bom”, por exemplo, Amora (Sophie Charlotte) convidou Bento (Marco Pigossi) para uma sessão do filme, convite feito com um diálogo tão natural quanto comemorar o Halloween no Brasil.
Mesmo com os personagens da novela comentando que é um filme daquele personagem de “Senhora do Destino”, o filme pega apenas o nome da pessoa. A história, passado e ambientação são completamente diferentes, e até os bordões imortalizados pela televisão têm uma aparição tímida nas telonas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima e César vão ficar juntos após a morte de Odete? Vilã abandona o filho e vive novo amor em Vale Tudo
● Dois assassinatos e fim de segredo sórdido do passado: 2 reviravoltas na reta final de Vale Tudo
● A morte que vai fazer a vida de Ernesto desmoronar para sempre e viver inferno em Êta Mundo Melhor
A posição de bilheteria não tão boa assim pode estar relacionada à idade da novela “Senhora do Destino”, que ano que vem completa dez anos de sua estreia. Se o filme tivesse sido produzido logo após o término do folhetim, ou mesmo durante a exibição da reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”, o resultado poderia ser melhor.
Fica a dica para o Aguinaldo Silva e seu filme do Crô.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portal POP – Blogs Coisas de Novelas – Fábio Garcia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE