
Tom Brady e Gisele Bundchen colocaram mansão luxuosa a venda (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Modelo e o marido colocaram mansão à venda
Atualmente a modelo brasileira Gisele Bündchen está em busca de um novo endereço para morar junto com a sua família. Ela, junto com o marido, Tom Brady, resolveu colocar a luxuosa mansão onde eles moram no Brookline, à venda, na intenção de irem morar no subúrbio chic Big Apple.
+Eduardo Costa surge em foto polêmica com cigarro suspeito na mão e fãs se espantam: “Absurdo!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Nova apresentadora assume Encontro e faz anúncio sobre saída do ar de Patrícia Poeta: “Hoje”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
De acordo com informações divulgadas, a mansão possui uma área privativa de 929 metros quadrados, ocupando um terreno de mais de 16 mil metros quadrados. A propriedade conta com 5 suítes, adega, academia com spa, jardim com horta projetado pela modelo e o arquiteto Richard Landry. Além disso, tem também uma casa de hóspedes de 222 metros quadrados, localizado em uma área privativa, usada por ela como seu refúgio particular.
O valor cobrado pelo imóvel é de 39,5 milhões de dólares, o equivalente a 156,6 milhões de reais. Além da mansão, o famoso casal possui ainda um apartamento de andar inteiro no Edifício 70 Vestry de Nova York, pelo qual desembolsaram 25,5 milhões de dólares (R$ 101,1 milhões de reais). Gisele também comprou uma vila no litoral da Costa Rica, na época em que ela ainda namorava com o ator Leonardo DiCaprio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo junto com o seu marido, também possuía uma outra mansão, em Bretwood, bairro nobre de Los Angeles, porém, ano passado, eles resolveram vender a mesma no valor de 50 milhões de dólares (198,3 milhões de reais) para o rapper Dr. Dre.
Ainda não se sabe o que de fato motivou o casal a decidir vender o pied-à-terre de Brookline, que fica pertinho da sede do New England Patriots, time no qual Brady é quarterback, o qual o jogador renovou o seu contrato por mais dois anos. Apesar disso, acredita-se que muito tem a ver com o hobby do casal em investir no pesado no luvrativo mercado imobiliário de alto padrão dos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bom Sucesso: Paloma tem segredo revelado e desperta a fúria de Alberto
Confira algumas fotos do imóvel a seguir!
Recentemente, Tom Brady causou polêmica ao aparecer em um vídeo nas rede sociais pulando junto com a filha, Vivian Lake, de uma cachoeira. “Pai ruim? A filha dele quase quebrou o braço. A NFL deveria considerar uma punição”, comentou um rapaz. “Se não fosse o Tom Brady, diriam que foi abuso de criança”, escreveu outro.
Assista ao vídeo a seguir e tire as suas próprias conclusões!