Gisele Bündchen é criticada após declaração sobre a política brasileira

18/03/2016 11h31

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Gisele Bündchen divulgou em seu perfil no Instagram uma frase do juiz Sério Moro, o responsável pelo julgamento dos crimes identificados pela Operação Lava Jato, e foi duramente criticada por seus seguidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes…”, escreveu Gisele numa foto onde aparece meditando ao lado da bandeira do Brasil e com as hashtags #porumpaísmelhor, #pelademocracia, #mudabrasil, e #chegadecorrupção.

A postagem dividiu opiniões e incendiou a caixa de comentários da rede social. “Parabéns, Gisele, mostrando personalidade e dando sua opinião. Crise é ver pessoas que defendem a atual gestão política”, escreveu uma seguidora. Outra, no entanto, rebateu: “Sempre gostei muito de ti, mas tu me decepcionas depois dessa”, contra-atacou outra. “Talvez aí fora, no exterior, não dê para ver que os ‘heróis’ da nossa revolução estejam errando.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E sobrou até para a irmã de Gisele, a juíza Graziela Bündchen, da 1ª Vara Federal de Porto Alegre, que apareceu no noticiário na manhã de quinta (17). “Que triste saber que sua irmã indeferiu um pedido de ação popular com embasamento. A minha opinião é: lamentável”, ciriticou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.