Giulia Costa desabafa sobre uso de sobrenome:

09/11/2016 20h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Giulia Costa (Foto; Divulgação)
(Foto; Divulgação)

(Foto; Divulgação)

A atriz Giulia Costa não aguenta mais ouvir o motivo de ter escolhido  o sobrenome do padrasto, Otaviano Costa, em sua carreira artística. No entanto, em entrevista à revista “Caras”, a famosa disse que a família materna da mãe dela também tem o mesmo nome.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Todo mundo fala que eu adotei o sobrenome do Otaviano. Mas as duas famílias têm o Costa. Flávia também é Costa. Simões seria um nome mais masculino, e Costa, feminino. Ainda tem Martins. As pessoas começaram a me crucificar por causa disso, mas minha mãe só não usa o Costa porque o nome artístico dela é Flávia Alessandra”, explicou.

A filha de Flávia do diretor Marcos Paulo, falecido há quatro anos, contou que ainda não se acostumou com a fama. “Saiu um flagra com um amigo uma vez, logo depois que terminei o namoro com o Breno [Leone]. Minha ficha caiu no dia que inventaram que eu estava namorando com esse menino. Fotógrafos me perseguindo? Uau! Daí, consultei: ‘Mãe, o que eu faço agora?’ Não sei se fiquei com medo, mas não conseguia entender o que tinha acontecido”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.