CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode-se dizer que a personagem de Giulia Gam em “Sangue Bom”, a Bárbara Ellen” foi bastante cômica ao tentar fazer de tudo para que seu status não caísse. Bárbara apelou até por atos ilícitos. A mãe de Amora ganhou o ar da graça do público com o bom humor de imposto por Giulia na personagem.
A um dia do final da história de Vincent Villari e Maria Adelaide Amaral, a atriz revela que espera que Bárbara tenha um final cômico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bárbara Ellen tem uma loucura lúdica. Espero uma coisa decadente, mas mantendo a pose. Um final debochado, mas sem perder essa coisa fantasiosa dela. Algo como casar com um cara rico, mas que ela não pudesse abrir a boca”.
Bárbara foi mais uma vilã que conseguiu agradar o público, mesmo tendo um lado cruel com os filhos adotivos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vendo a trajetória dela, era uma questão de sobrevivência. Quando percebia que alguém passava dos limites, ela rompia. É engraçado como conseguia escapar e acho que essa cara de pau atrai o público. Vou sentir saudades da Bárbara Ellen”, diz a atriz.
“Me dediquei muito para conserguir dar a minha forma à personagem. Nessa reta final, estou muito cansada, mas feliz”, conta Giulia que para ela, sua personagem tinha tudo para ser uma pessoa horrível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE