Giuliana Morrone faz desabafo nas redes sociais após sair da Globo
Na noite de ontem, quarta-feira (06), Giuliana Morrone, que já foi âncora do ‘Jornal Nacional’, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre sua demissão da Globo, que também aconteceu ontem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a jornalista compartilhou uma foto com um guarda-chuva com o logo da Globo e na legenda, fez um forte desabafo e ainda fez uma análise sobre a trajetória dela na emissora.
“Estou aqui celebrando e agradecendo por tudo o que vivi. Ah, me deixa, sou dessas! Não me venha com ‘a vida é feita de ciclos’. A minha nunca foi, mas de saltos, mergulhos, curvas e retas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Meu amor pelo jornalismo começou aos 14 anos. Conseguir um furo, uma entrevista com a poetisa Cora Coralina. Foi para o jornalzinho da escola. Muitos na turma nem sabiam que Cora era aquela, mas eu senti um orgulho incrível de poder fazer perguntas para ela. E foram tantas outras perguntas. Em italiano, para Sophia Loren. Em inglês, na correria, para Barack Obama”, começou ela.
E continuou: “Em português, há anos, para todo este pessoal aqui do Planalto Central.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vida, para mim, é feita de paixão. Sempre tive paixão pelo jornalismo e por onde eu exerci até agora a minha profissão. Minha outra paixão e força é pela verdade. Sempre. Nos últimos anos, voltei para a universidade e passei a estudar sustentabilidade empresarial. E esbarrei, novamente, na minha obsessão, a busca pela verdade”.
Giuliana Morrone na época em que comandava o ‘Jornal Nacional’ (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante o textão, Giuliana Morrone ainda falou sobre o novo ciclo e sobre sua vida.
“Novo ciclo? Já disse que comigo não é assim. Mas pode esperar novos desafios, aprendizados, novas experiências, sempre buscando respostas, sempre buscando a verdade e com paixão”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por fim, citou um poema de Cora Coralina: “Não te deixes destruir… Ajuntando novas pedras e construindo novos poemas. Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça. Faz de tua vida mesquinha um poema”.
Publicação de Giuliana Morrone (Foto: Reprodução/ Instagram)
QUAL O MOTIVO DA DEMISSÃO DE GIULIANA MORRONE?
Em uma notícia dada pelo portal ‘TV Pop’, a Globo justificou que os rompimentos de contratos estão acontecendo por conta de uma disciplina de custos e investimentos em iniciativas importantes de crescimento.