Glenda Kozlowski recebe apoio de Galvão após ser criticada por narração

O último domingo (14) foi dia de medalhas para Ginástica do Brasil. Diego Hypólito acabou ficando com a medalha de prata, enquanto Arthur Nory (Mariano) ficou na terceira colocação na competição de solo. Na Globo, a conquista foi narrada por Glenda Kozlowski, que está estreando como narradora e recebeu uma enxurrada de críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Diego Hypolito já é medalhista olímpico! Momento lindo, momento histórico, momento especular. Quis o destino que em 2008, Pequim, ele caísse sentado quando ele era o favorito, e perdeu. Quis o destino que oito anos depois, na frente da sua torcida, na sua casa, depois de superar uma depressão, ele fosse medalhista”, exaltou a narradora global, apelando para a emoção e alguns berros.
A própria Glenda fez questão de se desculpar por um deles, no momento da vitória brasileira. “Eu também gritei aqui, peço desculpas ao pessoal de casa se ficou agudo demais. É porque é um momento inesquecível”, explicou-se.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão Bueno saiu em defesa da colega e comentou sobre as críticas da imprensa e do público contra a jornalista: “Se falarem que você grita, não liga. Ouço isso há 36 anos aqui na Globo”, disse Galvão para Glenda.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS