
Glenda Kozlowski é a nova apresentadora do SBT (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glenda Kozlowski ainda não conseguiu fazer sua estreia no SBT
A quarentena, provocada por conta do Coronavírus, mudou a rotina de bilhões de pessoas ao redor do mundo e acabou com grande parte dos planos dos brasileiros. As emissoras tiveram seus programas paralisados e alguns deles adiados para o ano que vem. Uma das mais prejudicadas com a situação foi Glenda Kozlowski.
Contratada pelo SBT para comandar o reality Uma Vida Um Sonho, que estrearia em maio no SBT e foi para outubro, e a cobertura da Olimpíada de Tóquio, que acontecerá só em 2021, a apresentadora se viu numa obrigação de criar uma nova alternativa. Glenda Kozlowski resolveu apelar para seus estudos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Virginia revela o que pensa sobre relação de Zé e como Ana Castela trata suas filhas: “Essa preocupação”
● Ibope da TV: Com Léo Dias fora no Melhor da Tarde, veja o que Chris Flores fez ao assumir na Band
● Após Narcisa dizer que Boninho é um péssimo pai, famoso se pronuncia e detalhe choca web: “Ele usou”
Ela revelou no Instagram que se inscreveu em três cursos online, todos ligados à área do marketing, e o primeiro acaba de ser concluído na plataforma Coursera da The Wharton School, a escola de negócios da Universidade da Pennsylvania. “Estou muito feliz. Pulando de alegria”, iniciou Glenda Kozlowski.
“Quando começou tudo isso, eu tomei uma decisão, usar o tempo ‘perdido’ ao meu favor. Ganhar tempo, em vez de desperdiçar. Como? Resolvi estudar. Reciclar. “Então, o que posso fazer para tirar o melhor do pior? Optei pela educação e disciplina. E hoje estou numa felicidade de adolescente!”, disse Glenda Kozlowski.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glenda Kozlowski encontrou uma alternativa para driblar a quarentena (Foto: Reprodução/ Instagram)
SAÍDA DA GLOBO
Glenda Kozlowski surpreendeu todo mundo quando optou por não renovar seu vínculo com a Globo. A apresentadora ficou trabalhando por mais de 20 anos no canal: “Teve um luto total no início. Ainda estou vivendo um pouco deste luto. Ainda envio mensagem, ainda sinto saudade. Não estou arrependida. É isso que eu quero mesmo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a apresentadora, ela queria mostrar que podia ir além da função que estava desempenhando há tantos anos: “Eu acho que eu posso falar de entretenimento, eu posso falar da mulher, dos desafios da mulher independente, dos desafios das mulheres que são mães e precisam trabalhar… é tanta coisa. Enfim! Então pensei que era a hora de eu crescer, hora de eu virar mulher”.