
O jornalista Glenn Greenwald foi agredido pelo jornalista Augusto Nunes que não soube dialogar e resolveu partir para a ignorância (Foto: Reprodução/ Jovem Pan)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Glenn Greenwald, que divulgou a Vaza Jato, que contém os escândalos no âmbito da Lava Jato, foi covardemente agredido pelo jornalista Augusto Nunes da Jovem Pan durante o Programa Pânico no Rádio.
Tudo aconteceu quando Glenn Greenwald estava explicando porque Augusto Nunes é covarde. Augusto então resolveu partir para a agressão física e deu um soco no rapaz e começou a se engalfinhar com ele ao vivo, sendo tudo transmitido pela Rádio Jovem Pan e pela internet. Veja o vídeo abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/GeorgMarques/status/1192468959582466056
O motivo de Glenn Greenwald chamar Augusto Nunes de covarde foi quando o mesmo usou os filhos menores de idade de Glenn para atacá-lo. “Eu estava pensando nesse casal: o Glenn passa o dia todo tendo chilique no Twitter, ou sendo receptador de mensagens roubadas, e esse David fica em Brasília lidando com ‘rachadinhas’, que essa é a suspeita que isso dá trabalho, e quem é que cuida das crianças que dá trabalho? Isso o juiz de menores deveria investigar”, disse o jornalista da Jovem Pan na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bruno Gagliasso se pronuncia ao flagrar Giovanna Ewbank beijando outro homem e dispara: “Aí vão entender”
● Já está assinado: Chris Flores diz SIM para contrato com maior rival do SBT em retorno triunfal na TV
● Livian Aragão, filha de Didi, faz duro desabafo sobre ser detonada de feia e ataques: “Me doía”
Nas redes sociais o público ficou revoltado com a postura de Augusto Nunes e alguns relembraram a frase do chef Erick Jacquin e o chamaram de “a vergonha da profissão”. “Augusto Nunes, difusor de Fake News do bolsonarismo, acaba de agredir fisicamente @ggreenwald em programa na Jovem Pan. É um covarde, em franco desespero e decadência. Minha solidariedade ao Glenn!”, declarou Guilherme Boulos, líder Sem-Teto. “Trocaram agressões? Vocês só podem estar de brincadeira. Será que nem com um vídeo fica claro que o Glenn não revidou? Que vergonha!”, declarou David Miranda.
Glenn Greenwald denunciou os desmandos da Lava Jato (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glenn Greenwald foi covardemente agredido pelo fascistóide caquético Augusto Nunes, após ele confrontá-lo com a fala do ser repugnante que insinuava que os filhos dele deveriam voltar para adoção”, declarou mais um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE