“Sou um péssimo pai”, Global expõe maus-tratos ao filho de 5 anos, revela o pior e assume: “Lixo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Jornalista da Globo vai aos prantos após ato histórico (Foto: Reprodução

O famoso expôs tudo e admitiu a todos que não se considera um bom pai

Nesta quinta-feira, 15, usuários das redes sociais se depararam com nada menos que uma confissão avassaladora de um ex-global! No relato, o sujeito traz à tona maus-tratos ao filho de apenas 5 anos de idade e se classifica como um péssimo pai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernando Medeiros, participantes do BBB15, é pai de Lucca, filho gerado do casamento com a também ex-sister Aline Gotschalg. Acontece que o pequeno vem sofrendo com a amigdalite bacteriana há dias, entretanto, o familiar não soube lidar com isso e partiu pra cima do herdeiro.

Com a garganta fechada, Lucca tem resistido à medicação, o que deixou o ex-BBB super revoltado. Hoje, o famoso de 39 anos fez questão de quebrar o silêncio e falou sobre a crise de estresse em seu Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meu pequeno está com a garganta inflamada há três dias. Dificuldade para engolir, febre e manhoso. Mas quem está passando mal sou eu. Não estou sabendo lidar com a dificuldade dele em tomar remédios”, declarou o ex-global.

“Cheguei ao limite, perdi a paciência, gritei. Estou me sentindo um lixo! Um péssimo pai. Está foda. Ele é a razão da minha vida. Sei que tenho que ser duro de vez em quando, mas é difícil para mim”, contou o companheiro de Aline.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Fernando relatou que gritou com o filho uma certa noite, pela resistência do mesmo aos medicamentos, admitindo também que foi dormir se sentindo mal.

“Fui dormir me sentindo um bosta por não ter sabido me controlar e manter a calma. Foram 90 minutos tentando convencê-lo a receber a medicação, 90 minutos de estresse, palavras ríspidas, palavras carinhosas, afagos, força… Resumindo: um pesadelo. Só quem é pai vai entender o que estou falando. Me ajudem”, suplicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, o ex-BBB admitiu que estava vivendo uma das piores sensações de sua vida. “uma das piores sensações que já senti. Um misto de insegurança, incompetência, de tristeza por ter gritado com ele. Sei lá, está foda”, completou.

Ex-BBB expõe momento de revolta com o filho (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile