A estrela quebrou o silêncio após anos e escancarou o que sofreu na Globo
Além de uma série de estrelas que fazem a alegria do público diante às câmeras, a Globo tem lá suas histórias não contadas dos bastidores. Um delas, inclusive, envolvendo um famoso nome da emissora que fez questão de romper o silêncio e escancarar a podridão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após fazer um relato impactante e revelar ter sido testemunha de comportamentos abusivos de Marcius Melhem com colegas do canal, a diretora Cininha de Paula, ex-Globo, disse ter sofrido uma série de episódios de assédio em sua carreira na TV.
Para quem não sabe, Cininha, de 63 anos, esteve por longos 30 anos na Globo dirigindo programas e novelas. Mas, de acordo com a profissional, a trajetória na emissora carioca vai além dos sucessos que dirigiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira (24), durante uma entrevista ao Metrópoles, Cininha desabafou sobre o que sofreu nos bastidores. “Fui assediada por muitos diretores acima de mim”, relatou ela.
A diretora Cininha de Paula – Foto: Reprodução
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem foi a diretora assediada na Globo?
Na mesma conversa, ela disse ter ouvido de um chefe que teria benefícios caso mantivesse relações sexuais com ele. “Minha primeira renovação contratual — a pessoa já está falecida —, eu fui na sala dela, ali no Jardim Botânico [sede da emissora e antiga], e a gente chegava, ia para a sala dela fazer a renovação contratual.”, disse ela.
“Aí essa pessoa falou: ‘Olha, se você transar comigo, você ganha o que você quer ganhar”, acrescentou a famosa, escancarando o que ouviu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ouvir a condição, a global se levantou e foi direto para a sala de Boni, diretor-geral da Globo na época, e expôs tudo. “Aí eu levantei, subi um andar, bati na porta de um homem chamado José Bonifácio de Oliveira Sobrinho”, revelou.
“Falei assim: ‘Lá embaixo, acabaram de me dizer que só me dão o dinheiro que eu quero se eu transar com ele’. Aí foi uma confusão danada, mas, claro, que não aconteceu nada. Ele continuou na função dele. Porque assim era”, pontuou a entrevistada, confessando o que sofreu na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nome importante da Globo expõe podridão do canal e o que ouviu – Foto: Reprodução/Internet