Atriz da Globo, Maria Ribeiro, fala de relação aberta

A atriz Maria Ribeiro falou sobre relacionamento aberto, liberdade sexual da mulher, além de vida pessoal e profissional
A atriz Maria Ribeiro, participou do podcast Lá no Pod, das atrizes Claudia Lira e Monique Curi, e fez diversas revelações sobre a sua vida que chocou o público. Aos 46 anos, a atriz fez reflexões sobre relacionamento aberto, liberdade sexual da mulher, além de sua vida pessoal e profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não me acho uma mulher sexualmente livre. Porque a gente é fruto do nosso tempo, da nossa educação. A gente ainda é machista pra caramba. Fomos criadas com muito ‘fecha a perna e se comporta como uma mocinha‘”, pontuou a atriz.
Maria Riberio leva uma vida reservada no seu âmbito pessoal e enfatizou que nem sempre a teoria caminha de mãos dadas com a prática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É óbvio que eu acredito estar cada vez mais evoluindo. Mas você tem uma formação, que é uma segunda natureza. Então eu olho as minhas amigas que tem relacionamento aberto, umas loucurinhas e penso: ‘Nossa, que inveja!’. E no fundo tem um pouco de moralismo nisso também né… porque a pessoa é obrigada a ficar com uma só a vida inteira? De onde veio isso? E a gente tem que acreditar nisso e sofre pra caramba.”

Atriz Maria Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Na ocasião, a atriz Maria Ribeiro também aproveitou a oportunidade para falar sobre as militâncias e todo o processo de desconstrução que vem passando, inclusive, com a ajuda de seus filhos, João Betti, de 19 anos (com o ator Paulo Betti), e Bento Blat, de 12 anos (com o ator Caio Blat).
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Não é demais, porque não é com você nem com seus filhos. A gente reproduz uma desigualdade imensa. Eu demorei muito tempo, e ainda hoje falo índio no lugar de indígena… A cada vez que a gente se policia, de corrigir a nossa fala, é você prestar atenção no outro e me suas dores. A gente já vive num país muito ferrado. E aí falam que dá muito trabalho porque agora a gente tem que pensar em tudo, mas é o mínimo. Eu erro muito. Sou muito corrigida por meus filhos, graças a Deus! Eles são muito melhores que a gente”, contou Maria Ribeiro.
“Pode qualquer coisa que não machuque outras pessoas… O que não pode é você fazer algo que faça mal a outra pessoa. Não pode ser racista, não pode ser misógino, não pode votar no Bolsonaro, não pode ter desprezo pela desigualdade do país“, listou a atriz o que pode e o que não pode na sua opinião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu me divirto muito mais atuando. Sou muito mais feliz atuando. Mas eu sinto que escrever é onde eu organizo as minhas ideias e onde faço mais diferença. Acho que eu escrevo coisas e aquilo ajuda outras pessoas mais do que atuando“, finaliza Maria Ribeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br