Globo abre inscrições para o “BBB 17”, mas também irá “caçar” brothers nas redes sociais

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Pedro Bial (Foto: Globo/Frederico Rozario)

Munik, vencedora do "BBB 16" (Foto: Divulgação/Globo)

Munik, vencedora do “BBB 16”
(Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo já está à procura de habitantes para a casa do “Big Brother Brasil 17”. A produção do reality show procura pessoas com história de vida e carisma para “impressionar o país”.

Onze capitais receberão a equipe do “BBB” nas Seletivas Regionais – duas delas, pela primeira vez: Maceió e Manaus. A equipe do “BBB 17” visitará as cidades de Manaus, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Campo Grande. As seletivas começam por Porto Alegre, nos dias 27 e 28 de junho, e Curitiba, em 30 de junho e 1º de julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Candidatos que não puderem se deslocar para alguma das onze cidades visitadas pela produção podem se inscrever na Seletiva Nacional. Com essa turma, a produção fará rodadas de entrevistas pela internet – a Banca Virtual. (Para se inscrever no reality, “BBB 17”, clique aqui.

Olheiro virtual
Neste ano, além das inscrições, a produção do programa também vai caçar potenciais participantes nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se por acaso a pessoa não pensa na possibilidade, mas tem tudo o reality show busca em um participante, a produção tem uma novidade que promete deixar o processo seletivo ainda mais concorrido: o programa vai vasculhar as redes sociais à procura de possíveis participantes para o “BBB”. É o “Olheiro Virtual” do “BBB 17”, representado pela figura do “Robbb”, o robozinho do Big Brother.

O “Olheiro Virtual”, no entanto, é um recurso para a produção encontrar possíveis participantes para o programa, mas ele não substitui o processo seletivo padrão – as Seletivas Regionais e Nacional, para as quais você se inscreve aqui no Gshow. Isso quer dizer que não adianta você tentar adicionar os perfis do “Olheiro Virtual” nas redes sociais para concorrer a uma vaga no “BBB”. A produção não aceitará pedidos de amizade e/ou seguidores enviados pelos usuários de Twitter, Facebook e Instagram – todos os perfis são privados. Somente a produção do programa é que enviará solicitações de amizade e seguidores aos usuários que a interessarem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo ainda alerta para que as pessoas só aceitem ser adicionadas ou seguidas nas redes sociais em nome da produção do “BBB17” se o pedido vier de um dos perfis abaixo:
TWITTER: Twitter.com/RobbbOlheiro
FACEBOOK: Facebook.com/Rob.Olheiro
INSTAGRAM: Instagram.com/RoBBBOheiro

A emissora ainda avisa que não atuará como Olheiros em outros perfis nem em outras redes sociais além destas, e que caso alguém seja abordado por eles nas redes sociais, jamais será pedido informações como número de documentos, de conta bancária ou cartão de crédito, fotos íntimas, informações sobre a família, nem será cobrado valor algum em dinheiro para participar do “BBB”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A produção do reality show comunica também que os perfis do “Olheiro Virtual” não responderão dúvidas do público geral sobre as inscrições para o “BBB 17”.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile