Globo “abre janela” e Zorra vira diário na programação

1 min de leitura
Dani Calabresa no "Zorra" (Foto: Reprodução/Globo)

Dani Calabresa no Zorra. (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo vai promover o humorístico Zorra antes da estreia da nova temporada, que acontece no dia 21 de abril. Para tal, a direção “abre uma janela” na programação e torna a atração diária nos próximos dias.

Protagonistas de Deus Salve o Rei, Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela causam em gravação do Altas Horas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o Zorra volta em edições especiais de 20 minutos com os melhores momentos. Será exibido de terça à sexta sempre antes do Jornal da Globo. Assim vai até a estreia. O programa, vale lembrar, permanecerá sendo exibido no sábado.

Há mais de dez anos no ar, sofrendo algumas reformulações, o Zorra, que já teve o Total no nome, segue líder de audiência isolado nas noites de sábado em São Paulo. O humorístico nada de braçadas sozinho na primeira posição.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marieta Severo acredita que Sophia seja incapaz de se transformar em O Outro Lado do Paraíso

Apesar de não acharem tão engraçado assim os diretores da Globo descobriram o motivo da atração não ser ameaçada e atingir a liderança com facilidade. Para eles, não há concorrência forte contra o Zorra na televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No horário em que é exibido o programa, que tem Dani Calabresa, Welder Rodrigues e Rodrigo Sant’Anna, é levado ao ar na Record o Programa da Sabrina e no SBT algum reality show, como o Bake Off Brasil. A audiência das emissoras, às vezes, juntas não chega ao do Zorra.

O Outro Lado do Paraíso: derrotado, Renato revela novo golpe contra Clara

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile