Substituto de Jô Soares nas madrugadas da Globo a partir de 2017, Pedro Bial acelerou o ritmo de produção do seu novo talk show. Recentemente, o apresentador finalizou às gravações do seu programa de entrevistas no canal pago GNT.
Logo no início do ano, haverá reuniões onde começará a ser discutido seu conteúdo e forma, assim como serão tomadas as primeiras providências em relação à equipe que irá trabalhar com ele. É o que informa o colunista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de famosos, a nova atração apostará em entrevistas com anônimos. A ideia da Globo é que, inicialmente, o programa rode o Brasil em um ônibus com estúdio, encontrando personagens que seriam convidados a bater um papo com o apresentador.
A Globo, vale dizer, apostou em Bial com a melhor e mais justa das razões. Experiência e competência não lhe faltam, por ser alguém que, em diferentes fases, soube construir uma carreira das mais importantes no jornalismo e também no entretenimento, como à frente do “BBB” e “Na Moral”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quem é o pai do traficante Bagdá? Vilão de Três Graças confronta o passado cara a cara
● Novelas mais pobres e cancelamento da festa de fim de ano: Globo perde R$700M e baixa corte de gastos
● Ex-diretor da Globo envia e-mail para a empresa inteira e fala de bastidores: “Desvio de 100M”; canal se pronuncia
O novo programa, ainda sem título definido, tem estreia prevista para 3 de abril, mesmo dia do lançamento de “A Força do Querer”, próxima novela das 21h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
