
Chamada da nova fase da novela. (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os telespectadores que estão ansiosos pelo início da nova fase de “Além do Tempo”, terão que esperar um pouco mais.
A “virada” do folhetim, que terá uma passagem de tempo de 150 anos, estava prevista para ocorrer nesta terça-feira (20), mas foi adiada para amanhã (21). No entanto, de acordo com o colunista Mauricio Stycer, a Globo decidiu adiar mais uma vez o aguardado capítulo que inicia a nova fase, que agora, irá ao ar na quinta-feira (22). Nesta terça a emissora carioca divulgou uma nova sinopse dos capítulos, que há alterações e confirma a nova data.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo consta, a internação de Alinne Moraes, que sofreu uma crise renal e teve que se afastar das gravações, foi o principal causador destas mudanças. Nesta última segunda-feira (19), algumas cenas do folhetim foram gravadas como uma dublê da atriz, que volta aos trabalhos esta semana. Ainda por conta deste problema, alguns capítulos recentes da novela estão mais curtos, chegando a durar 36 minutos (sem intervalos).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Alinne Moraes é substituída por dublê em “Além do Tempo”
A nova fase da novela deixará de ser ambientada no século 19 e passa para os dias atuais. Os personagens continuam com os mesmos nomes e serão interpretados pelos mesmos atores. A partir do capítulo de quinta a trama se torna contemporânea. Na última cena do capítulo de quarta ocorrerá a transição e marcará o fim da trama de época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Foto: Divulgação/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE