Globo adia novela das onze de Lícia Manzo e define substituta; saiba qual


Adriana Esteves, que já estava escalada para a novela das onze de Lícia Manzo – agora adiada
(Foto: Divulgação/Globo)
Com estreia prevista para 2017, a novela das onze de Lícia Manzo foi adiada pela Globo e será transformada em minissérie. A emissora, inclusive, já definiu outro folhetim para ocupar o lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama, que já tinha elenco escalado, será adiada e irá virar minissérie em 2018. No próximo ano, a vaga no horário das 23h será ocupada por uma novela escrita por Ângela Chaves e Alessandra Poggi. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (03), a portas fechadas na Globo. É o que informa o jornal O Globo.
Intitulada provisoriamente de “Jogo da Memória”, a produção de Lícia Manzo já tinha alguns nomes escalados, como Adriana Esteves, Cássio Gabus Mendes, Jesuíta Barbosa, Irandhir Santos e Sophie Charlotte. Os atores foram avisados hoje sobre a mudança de planos da emissora e não se sabe quais deles vão estar no elenco da minissérie.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
História de Ângela Chaves e Alessandra Poggi, “Em Nome do Amor” já havia sido aprovada pelo departamento de Dramaturgia Diária da Globo, liderado por Silvio de Abreu, mas para a faixa das 18h. O folhetim será ambientado na década de 1980, e contará com uma primeira fase, que se passará entre o fim de 1950 e o início dos 60. Ângela foi colaboradora de Manoel Carlos durante anos e Alessandra, de Miguel Falabella.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.