Globo adia novela de Aguinaldo Silva e coloca trama de João Emanuel Carneiro no seu lugar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/07/2017 20h18

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Aguinaldo Silva e João Emanuel Carneiro. (Foto: Montagem/Reprodução/Globo/Tata Barreto)
Aguinaldo Silva e João Emanuel Carneiro. (Foto: Montagem/Reprodução/Globo/Tata Barreto)

Aguinaldo Silva e João Emanuel Carneiro. (Foto: Montagem/Reprodução/Globo/Tata Barreto)

A Globo surpreendeu ao promover uma troca na fila de próximas novelas para a faixa das 21h. “O Sétimo Guardião“, trama de Aguinaldo Silva que estava prevista para estrear em maio de 2018, ficará para 2019. No seu lugar, entrará o folhetim de João Emanuel Carneiro, que inicialmente seria o sucessor de Aguinaldo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, Aguinaldo teve problemas com a sua trama após um aluno do seu curso de roteiro acusar o folhetim de plágio. A Globo teria dado um ultimato ao autor e avisado a JEC que a estreia da sua trama poderia ser antecipada diante desse “enrosco”. Aguinaldo, no entanto, conseguiu solucionar o problema a tempo, convencendo todos os alunos do curso a assinar um novo contrato de cessão de direitos autorais. Resta saber se esse impasse teve influência na decisão da emissora carioca de inverter a ordem dos próximos folhetins. Aguinaldo já vinha escrevendo os capítulos de “O Sétimo Guardião” há algum tempo.

Globo começa a sondar atores para próxima novela de João Emanuel Carneiro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após impasse com novela quase cancelada, Aguinaldo Silva diz que vai se aposentar

A novela de João Emanuel Carneiro, ainda sem título definido, será ambientada em Salvador e terá uma pegada mais leve em relação aos últimos folhetins do autor. A direção será de Dennis Carvalho, que já começou a sondar alguns atores para o elenco.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O diretor Rogério Gomes segue escalado para “O Sétimo Guardião”. Ainda não se sabe se os nomes reservados para a trama de Aguinaldo, como os de Cauã Reymond, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Luana Piovani, Carolina Dieckmann, Viviane Araújo, Chay Suede e Marcelo Serrado, serão liberados para outros projetos da casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.