Globo adia série “Carcereiros” devido à problema brasileiro; série foi premiada antes de estrear

09/04/2017 9h28

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rodrigo Lombardi protagoniza a série (Foto: Reprodução)

Rodrigo Lombardi como Adriano em série “Carcereiros” (Foto: Reprodução)

Como se sabe, a Globo adiou a série “Carcereiros”, estrelada por Rodrigo Lombardi. Gravada no último trimestre de 2016, o projeto estava previsto para 26 de janeiro desse ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração, que retrata o universo dos agentes penitenciários do Brasil, foi adiada devido a um problema externo à TV Globo. Na época da estreia, aconteceu a crise prisional no Brasil, envolvendo massacres em Manaus, Roraima e Rio Grande do Norte, que chocaram o mundo.

Por esse motivo, a emissora entendeu que este não era o melhor momento para exibir a série, como informa o jornalista Flávio Ricco. Oficialmente a emissora ainda não crava a estreia, mas segundo a coluna, fontes da produtora parceira dão a certeza de que ficará para o começo de 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, algumas pessoas já receberam o material da série, que pelo o que se fala é de primeira. Tanto é que o 2º MIP Drama Screenings, evento que abriu a edição da Marché International des Programmes de Télévision (MIPTV), principal feira de TV do mundo, o premiou no último dia 2 na categoria “Full Episode”, vencendo atrações do Reino Unido, da França, da Rússia e da Suécia.

Na história, baseada em livro de Dráuzio Varella (“Carandiru”), Rodrigo Lobardi é o Adriano, agente penitenciário responsável por controlar todo acesso às celas de um presídio. Além dos problemas da profissão, ele tem que enfrentar uma crise no casamento e os conflitos com seu pai e sua filha adolescente.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.