Globo agenda reuniões com instituto de audiência GfK

08/10/2014 16h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Emissora oferece uma chance ao Grupo alemão
Emissora oferece uma chance ao Grupo alemão

Emissora oferece uma chance ao Grupo alemão

Demorou mas tudo indica que a Globo vai acabar aderindo ao novo instituto medidor de audiência da televisão no Brasil, o Grupo GfK. De acordo com a coluna Outro Canal, assinada pela jornalista Keila Jimenez, a emissora agendou algumas reuniões com o instituto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa alemã irá iniciar seus trabalhos aqui no Brasil a partir do ano que vem e já foi contratada por quatro das principais emissoras de TV aberta do país, a Record, o SBT, a Band e a RedeTV!. Apenas a Globo ainda não havia criado vínculo com a concorrente do Ibope.

Nessa primeira reunião, que ainda não foi divulgada na imprensa quando acontecerá, a GfK apresentará suas principais vantagens. Uma delas é que o Grupo oferece 35% a mais do que a empresa brasileira, o que garante mais confiabilidade nos resultados de audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.