Globo altera programação para fazer cobertura especial sobre tragédias no Como Será?

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Sandra Annenberg no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

Sandra Annenberg no Jornal Hoje
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo decidiu alterar sua programação na manhã deste sábado (09). Isso porque a emissora irá fazer uma cobertura especial sobre as tragédias que ocorreram recentemente em Minas Gerais e no Rio de Janeiro.

+ Depois de Thais Fersoza, Luisa Sonza faz desabafo sobre situação no Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, Adriano Imperador posta foto sorrindo em bar e é detonado

A partir das 7h15, dentro do Como Será?, a emissora entrará ao vivo para trazer informações e reportagens no programa de Sandra Annenberg. A atração cobrirá o caso de Brumadinho-MG, as últimas notícias sobre o temporal que caiu na capital carioca e o incêndio que matou adolescentes no clube do Flamengo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É válido ressaltar que não é a primeira vez que o Como Será falará sobre o desastre em Brumadinho. No sábado passado, a equipe de reportagem esteve na cidade e trouxe as histórias de gente que está dedicando tudo o que tem para remediar os efeitos da tragédia.

FANTÁSTICO FAZ SUPER REPORTAGEM E É ACLAMADO POR INTERNAUTAS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maior emissora do país, a Globo é especialista em fazer grandes coberturas jornalísticas. Criticada de certa forma por não cancelar programas matutinos para cobrir o desastre na cidade de Brumadinho, em que uma barragem da mineradora Vale se rompeu, a emissora “compensou” no Fantástico.

Tadeu Schmidt comandou o Fantástico com Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque o Show da Vida preparou um programa especial sobre a cobertura do crime ambiental que já vitimou quase 40 pessoas. Os repórteres do jornalístico acompanharam de perto o drama dos familiares das vítimas e também a corrida dos profissionais na busca por sobreviventes.

No Twitter, a reportagem especial foi bastante elogiada. “É impressionante a qualidade das reportagens do #Fantastico Podem falar o que quiser, mas a Globo é insuperável, não por acaso seja a maior emissora do país”, comentou um dos internautas que assistiram a atração.

Autor(a):

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.

Sair da versão mobile