Globo analisa pedido incomum de Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/11/2018 12h26

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marina Ruy Barbosa contracenará com um gato em O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa com gato de O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/Globo/ João Cotta)

Marina Ruy Barbosa com gato de O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/Globo/ João Cotta)

A atriz Marina Ruy Barbosa, protagonista de O Sétimo Guardião, fez um pedido incomum para a produção da novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dona de 4 gatos, ela quer ficar com a Lucky, um dos três gatos que se revezam no papel de León na próxima novela das 21h.”É a minha predileta. Todos são fofos, mas ela é a mais dócil, mais mansinha. Cada um de certa forma é treinado para uma coisa específica, então eles vão variando. Se um não está a fim de trabalhar naquele dia, chamamos o outro”, declara Marina.

A jovem revelou ser apaixonada por gatos. “Eu amo. Eu tenho quatro gatos adotados, e já passaram mais de 400 gatos na minha casa, que peguei na rua e cuidei antes de colocar para adoção”, disse em entrevista para Carla Bittencourt.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gato de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Gato de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

+ Letícia Colin faz grandes revelações dos bastidores de Segundo Sol

A atriz irá atuar com os gatos o tempo todo, no entanto já está acostumada com isso desde Deus Salve o Rei, novaela exibida este ano e na qual também foi a protagonista. “Os cuidadores levavam eles para se acostumarem comigo e ficarem mais à vontade”, revelou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

MAIS SOBRE FAMOSOS

Mais um grande nome da Record decidiu não renovar contrato com a emissora. Nos últimos meses vários nomes também decidiram abrir mão de um vínculo extenso com o canal para se dedicar a novos projetos e até mesmo tentar retornar para a Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Roberto Bomtempo, na Record desde 2005, está deixando a emissora dos bispos. O vínculo terminou na última quinta-feira, 01, e no tempo que esteve por lá desenvolveu três diferentes funções: ator, diretor e coordenador da oficina de atores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.