Equipe esportista lamentou perda do atleta e noticiário deu novas informações sobre o ocorrido
Uma notícia triste ganhou repercussão no G1, da Globo, neste domingo, dia 10. Durante o fim de semana, morreu um jogador de futebol em uma partida que aconteceu em Cacequi, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal, o atleta, que tinha 17 anos de idade, teria sofrido um infarto. O socorro foi acionado, mas ele não resistiu e faleceu. Em decorrência da fatalidade, a rodada do Campeonato Citadino foi cancelada pela organização.
O G1, que é o noticiário da emissora na internet, confirmou informações sobre a morte do jovem jogador de futebol (Foto: Reprodução / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Testemunhas relataram que, antes de desmaiar no campo, o adolescente não apresentou nenhum sinal de mal-estar. O corpo foi velado e enterrado no Cemitério Municipal de Cacequi, tendo a presença apenas de familiares e amigos do jovem.
Em nota, o time do Campeonato Citadino de Cacequi lamentou a perda. “O esporte que sempre é motivo de alegria, mas agora ficou diferente. Estamos de luto, desejamos força a família pelo falecimento do atleta”, disse o comunicado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem jogador, de 17 anos de idade, teria sofrido um infarto durante uma partida de futebol, mas não resistiu e morreu (Foto: Reprodução / Prefeitura de Cacequi)
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE