Emissora está se preparando para qualquer eventualidade com o atual apresentador do Domingão
No ano passado, a Globo foi pega de surpresa com a saída inesperada de Faustão. Isso fez com que a direção precisasse fazer várias mudanças às pressas em seu elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Huck foi colocado no Domingão, deixando uma vaga aos sábados no Caldeirão, que foi ocupada por Marcos Mion. Desde então, o programa ainda vem sofrendo algumas alterações para se adaptar ao estilo dele e ao público que o acompanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Notícias da TV, além disso, a Globo vai estrear uma nova atração agora em julho, antecedendo a dele, comandada por ninguém menos que Ivete Sangalo. Com um bom apelo comercial, a musa deverá manter os números até a entrada do marido de Angélica.
Ainda de acordo com a publicação, isso também seria uma preparação para uma possível futura substituição. Para quem não sabe, Luciano Huck sempre flertou com a política e a emissora teme que ele saia do grupo, assim como fez Faustão, deixando um espaço aberto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Novelas mais pobres e cancelamento da festa de fim de ano: Globo perde R$700M e baixa corte de gastos
● Ex-diretor da Globo envia e-mail para a empresa inteira e fala de bastidores: “Desvio de 100M”; canal se pronuncia
● Globo comunica adeus de apresentadora no É de Casa após 3 anos e convoca substituta
Na intenção de evitar uma verdadeira crise de audiência, a direção prepara alguém que possa ser à altura dele. No caso, a própria Ivete Sangalo. O programa dela, aliás, deverá se chamar Mixto Quente e terá os mesmos moldes do extinto e bem-sucedido Planeta Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
