
Marcelo Adnet e Galvão Bueno. (Foto: Divulgação/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos trancos e barrancos, a direção da Rede Globo resolveu dar uma nova oportunidade para o programa “AdNight” que não superou as expectativas e deixou a desejar na primeira temporada.
+Deborah Secco leva Maria Flor para academia e fica surpresa com atitude da filha durante o treino
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fábio Assunção trasnforma luta contra o vício em arrecadações e toma atitude nobre
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, a emissora montou uma estratégia para turbinar a nova temporada do programa de Marcelo Adnet.
A atração será exibida após o reality show “The Voice Brasil”. Os executivos acreditam que o programa herdará uma boa audiência do antecessor e poderá se sair melhor. Estreia prevista para o dia 21 de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outras mudanças também estão previstas, por exemplo, o tempo de duração e a rotatividade de celebridades como convidados. Vão deixar o programa mais informal também, exibindo os erros do apresentador.
Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown (Foto: Divulgação/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Órfãos da Terra: Santinha acha arma que matou Aziz e confronta Rania por assassinato
+Globo chama menino que acompanhou Bolsonaro de “moleque imbecil”, gera revolta e se pronuncia
+Ator da Globo posta foto de sunga, mostra demais e público ataca: “Você só tem 15 anos”
O apresentador no The Voice Brasil
(Foto: Globo/Raquel Cunha)
Âncoras (Marcelo Adnet e Veronica Debom) no Jornal Nacional Musical
(Foto: Globo/Estevam Avellar)
