
Globo deve anunciar demissão de mais de 50 atores de humor em breve (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atores de humor da Globo estão preocupados com demissões
O clima nos bastidores da TV Globo, após a emissora ter anunciado o fim de três dos seus programas humorísticos, não é dos melhores. De acordo com informações da jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, a tensão está tomando conta dos atores humoristas contratados pelo canal carioca.
Acontece que a emissora confirmou a unificação dos elencos do Fora de Hora, Zorra e Escolinha do Professor Raimundo para o próximo ano, já que os programas mencionados não farão mais parte da programação do canal a partir do próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neto, após internação as pressas e desespero no público, detona com foto reveladora: “Em breve”
Por conta disso, os atores estão nervosos e tensos, pois muitos estão preocupados com a lista dos dispensados que deverá sair em breve. De acordo com os comentários nos bastidores do canal da família Marinho é que serão mais de 50 nomes que vão ser dispensados da emissora carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se antes o clima dos humoristas da TV Globo era de riso, agora isso mudou, o que se vê são pessoas preocupadas com o futuro e algumas rodinhas de fuxicos pelos cantos.
+Carlinhos Maia ganha estátua e moradores impedem a instalação do monumento: “envergonhado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NO PROGRAMA
A ideia da direção da TV Globo, é criar apenas um novo programa de humor para o canal, que seria destinado para as noites de sábado, e que iria ao ar a partir de 2021. O mesmo vai ter a supervisão de Silvio de Abreu e coordenação do roteirista Antônio Prata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma pequena parte dos redatores dos programas cancelados vão fazer parte desse novo processo. Já Marcelo Adnet e Fernando Caruso foram mencionados entre os que vão fazer parte do grupo de criação do humorístico. A decisão da Globo em cancelar três programas e focar em um só, vale dizer, faz parte da estratégia da emissora em enxugar as despesas do Grupo Globo.
Globo vai acabar com a ‘Escolinha’ em sua programação (Foto: Reprodução)