Globo aposta em ações na internet para promover nova temporada de “Malhação”

14/08/2015 19h42

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Parte do elenco da nova temporada. (Foto: Divulgação/GShow)
Parte do elenco da nova temporada. (Foto: Divulgação/GShow)

Parte do elenco da nova temporada. (Foto: Divulgação/GShow)

Como a maioria quase absoluta dos telespectadores de “Malhação” são jovens, a Globo acredita que uma das melhores formas de promover a nova temporada da novela, que estreia nesta segunda (17), é através da internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora carioca intensificou ações em seu portal de entretenimento, e vem usando atores da atual temporada para promover a nova. Recentemente, Rafael Vitti, que interpreta o protagonista Pedro, participou de um chat com os fãs, ao lado de Nicolas Prattes, protagonista da nova temporada.

Vale lembrar que a atual temporada de “Malhação” alcançou grande repercussão nas redes sociais, e conseguiu bater recorde histórico de acessos no seu site oficial, que é integrado ao portal de entretenimento da Globo. A emissora investiu bastante em interatividade com os fãs da novela através do site, e deve fazer o mesmo durante a nova temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.