Globo aposta em novelas curtas para a faixa das 18h

1 min de leitura
Lícia Manzo escreve a nova novela

Lícia Manzo escreve a nova novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após algumas decepções em relação à algumas novelas das 18h, como o caso de “Lado a Lado” e “Joia Rara”, a Globo decidiu encurtar algumas de suas próximas novelas, para ter uma história mais enxuta, um elenco menor e assim, prender mais a atenção do público.

É o caso de “Meu Pedacinho de Chão”. O remake de Benedito Ruy Barbosa conta com apenas 104 capítulos, com cerca de cinco meses no ar. Após ela, vem “Boogie Oogie”, de Rui Vilhena. Em seguida, chega a trama de Lícia Manzo que, de acordo com Patrícia Kogut, também será curta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prevista inicialmente para as 23h, a história teria 56 capítulos. Porém, com a mudança para o horário das seis, a autora está aumentando sua trama, que deverá chegar a cerca de cem capítulos. Vale lembrar que a atual faixa das 18h está com audiência em torno de 19 pontos.

A novela deve se chamar “Sete Vidas” e a seria dirigida por Fabrício Mamberti e Jayme Monjardim com Gisele Fróes, Jayme Matarazzo e Marjorie Estiano no elenco, porém, até lá, muita coisa pode mudar.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile