Globo apresenta “Geração Brasil” com modificações e ressalta “sucesso” da trama para o mercado

Após o fiasco de audiência aqui no Brasil, a Globo inseriu “Geração Brasil” no seu catálogo de vendas para o mercado internacional, mas com algumas modificações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações, a emissora carioca reeditou a trama, que foi ao ar no horário das 19h, e a rebatizou de “Nova Geração” ou “New Generation”. Para o mercado, a Globo oferece o folhetim com 105 capítulos, com 60 minutos de duração cada, enquanto que por aqui, a atração chegou ao fim com 155 capítulos.
O Curioso é que aqui no Brasil, a trama foi considerada a pior novela da história da faixa das 19h, e chegou ao fim com vários recordes negativos e a pior audiência da história do horário. No entanto, a Globo ressalta o “sucesso” da trama no seu catálogo de vendas, mas isso só nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.