Globo: Apresentador diz que o fim de seu programa foi pelo “bem da humanidade”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Felipe Andreoli está fora do ar na Globo (foto: reprodução)

Felipe Andreoli está fora do ar na Globo (foto: reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipe Andreoli abriu o jogo sobre a suspensão de seu programa devido ao surto mundial do coronavírus

O jornalista Felipe Andreoli acabou se tornando mais uma vítima do coronavírus, mesmo sem ter sido contaminado pela doença que vem assolando o mundo. O seu programa diário, o Globo Esporte, deixou a programação da emissora por tempo indeterminado nesta segunda-feira, dia 16.

No horário em que era veiculado o Globo Esporte, a Globo veiculará edições maiores de seus noticiários regionais, como o SP1 e o RJ1. As notícias do universo esportivo passarão a estar englobadas dentro destes noticiários, até que a crise do coronavírus se controle.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista Felipe Andreoli usou seu perfil no Instagram para falar sobre a surpresa em ter sido tirado do ar na Globo, mas admitiu que a decisão é extremamente necessária e condiz com o momento que o mundo está vivendo. Confira o posicionamento dele sobre o fim temporário do Globo Esporte:

”Nunca imaginei, nem como telespectador, muito menos como apresentador, que o Globo Esporte não iria ao ar simplesmente porque não tem nenhum esporte acontecendo no planeta. Não tem, não.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NÃO PODE TER. E tá mais do que certo. Tem que parar tudo. O que tá acontecendo no mundo é sem precedentes e tem que ser tratado desta maneira, com rigor, de imediato e com muita informação. Informação confiável. O Globo Esporte sempre vai resistir e existir e quando tiver algo de relevante no meio deste caos do coronavírus a gente vai tá lá nos telejornais pra contar.

Eu zapeio os canais quase sem acreditar que nao tem nenhum esporte rolando, pra gente que tem essa paixão é duro demais. Mas acredito que vai passar. Vamos virar esse jogo. E o desafio é esse. Um confiar no outro, fazer pelo outro, o que é tão difícil nos dias de hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não dá pra depender de governo, de poder público, como já deu pra perceber. Vamos fazer pelos nossos idosos, crianças e país. Sem política. Sem direita e esquerda. Só pelo bem da humanidade”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.

Sair da versão mobile