Globo aprova nova sinopse de Duca Rachid e Thelma Guedes

29/10/2017 8h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, que criaram Sal da Terra (Foto: Divulgação)
Autoras Thelma Guedes e Duca Rachid. (Foto: Divulgação)

Autoras Thelma Guedes e Duca Rachid. (Foto: Divulgação)

Em uma das maiores parcerias da teledramaturgia brasileira, as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes têm muito o que comemorar. É que elas tiveram uma nova sinopse, por hora intitulada “Sal da Terra”, aprovada pela direção da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, as duas já entregaram ao canal vários capítulos já prontos. Substituindo “Orgulho e Paixão”, a trama deve estrear no ano de 2018. Ao contrário do que havia sido planejado antes, no entanto, a trama irá ao ar não no horário nobre, mas na faixa das 18h.

Outro destaque a respeito do novo folhetim é que ele se passará nos dias atuais. É algo diferente do que as duas ofereceram em outras tramas do horário como “Cordel Encantado” e “Joia Rara”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AUTORAS TIVERAM NOVELA NAS 21H VETADA

Todos na Globo foram surpreendidos após a emissora cancelar a primeira novela das nove de Thelma Guedes e Duca Rachid, “O Homem Errado”, que havia sido aprovada e estava programada para ir ao ar no ano que vem. As duas escreviam novelas das seis no canal.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autoras de “O Profeta”, “Cama de Gato”, “Cordel Encantado” e “Joia Rara”, elas já haviam escrito doze capítulos da nova trama, que contava com muito suspense, doses de romance e humor. No elenco, estavam os nomes de Cauã Reymond como protagonista e Sérgio Guizé como vilão.

+Chris Flores comemora boa fase da carreira e fala sobre o “Fábrica de Casamentos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o assunto, Duca conversou com o blog O Cabide Fala, ela revelou que ficou sabendo da informação junto com todos, quando o colunista Flávio Ricco noticiou. “Estou tão surpresa quanto você. Soube hoje pelo Flávio Ricco e também não sei o motivo”, respondeu a novelista.

“Mas isso vem acontecendo, não é? Acho que ter um planejamento assim, tão adiantado, tem dessas coisas….”, completa. “Novela é entretenimento, tem que dar resultado imediato. Ser popular. Mas pode ser popular sem abrir mão da qualidade.  Ter arte”, continuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.