Globo aprova novela de época “Anos Incríveis”, passada na década de 90


Jorge Fernando dirigirá Anos Incríveis (Foto: Reprodução)
A Globo aprovou a novela de época “Anos Incríveis”, pelo menos os três primeiros blocos da trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o quarto bloco foi entregue na última segunda-feira (05) para a teledramaturgia da emissora, como informa o jornalista Flávio Ricco. A novela só irá estrear no segundo semestre do ano que vem, em substituição a “Deus Salve o Rei” na faixa das 19h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Vivi vira o jogo e trai Camilo dentro da própria casa todos os dias
+Amor de Mãe: Juliano Cazarré volta a Globo como filho de Regina Casé e faz linda declaração
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Atuando juntos na série “Mr. Brau”, Taís Araújo e Lázaro Ramos poderão estender a parceria na trama. Segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o casal deve integrar o elenco da trama que tomou o lugar de “Barba Azul”, de Antonio Calmon, que foi cancelada pela emissora carioca. Titina Medeiros também deve ser escalada para a trama.
O folhetim vai se passar no início dos anos 90, em meio aos problemas sociais no Brasil provocados pelo confisco da poupança pelo governo Collor. A trama será dirigida por Jorge Fernando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante ressaltar que Jorge Fernando sofreu com um problema de saúde no fim do ano passado e chegou a ficar quase um mês internado. “Anos Incríveis” acabou adiantada após o cancelamento de duas novelas programadas para a faixa: “Fora de Órbita”, de Rui Vilhena, e “Barba Azul”, de Antônio Calmon, como dito acima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.