Globo aprova novela de época “Anos Incríveis”, passada na década de 90

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/06/2017 10h21

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O diretor global Jorge Fernando morreu aos 64 anos de idade (Foto: Divulgação)
Resultado de imagem para izabel de oliveira Globo

Jorge Fernando dirigirá Anos Incríveis (Foto: Reprodução)

A Globo aprovou a novela de época “Anos Incríveis”, pelo menos os três primeiros blocos da trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, o quarto bloco foi entregue na última segunda-feira (05) para a teledramaturgia da emissora, como informa o jornalista Flávio Ricco. A novela só irá estrear no segundo semestre do ano que vem, em substituição a “Deus Salve o Rei” na faixa das 19h.

+Val Marchiori deixa escapar volta de Mulheres Ricas e barraco com Luciana Gimenez toma proporção de baixo nível

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço: Vivi vira o jogo e trai Camilo dentro da própria casa todos os dias

+Amor de Mãe: Juliano Cazarré volta a Globo como filho de Regina Casé e faz linda declaração

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Atuando juntos na série “Mr. Brau”, Taís Araújo e Lázaro Ramos poderão estender a parceria na trama. Segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o casal deve integrar o elenco da trama que tomou o lugar de “Barba Azul”, de Antonio Calmon, que foi cancelada pela emissora carioca. Titina Medeiros também deve ser escalada para a trama.

O folhetim vai se passar no início dos anos 90, em meio aos problemas sociais no Brasil provocados pelo confisco da poupança pelo governo Collor. A trama será dirigida por Jorge Fernando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É importante ressaltar que Jorge Fernando sofreu com um problema de saúde no fim do ano passado e chegou a ficar quase um mês internado. “Anos Incríveis” acabou adiantada após o cancelamento de duas novelas programadas para a faixa: “Fora de Órbita”, de Rui Vilhena, e “Barba Azul”, de Antônio Calmon, como dito acima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.